LHLN_Thumb
05.MAI.17 - 17:40

Uma festa 4Gamers

Se ainda não tens planos para sábado e domingo, vai até à Meo Arena e desfruta da primeira edição do 4Gamers. O evento irá reunir vários entusiastas dos ESports, equipas profissionais, youtubers, streamers e inclui muitas atividades.

Este fim-de-semana, a Sala Tejo, no Meo Arena vai receber a primeira edição de 4Gamers, um evento exclusivamente dedicado a gaming e aos ESports. O evento incluirá as finais nacionais de torneios de Counter Strike e League of Legends e muitos convidados.

Streamers, youtubers e equipas nacionais e internacionais, são alguns dos convidados do evento. Venom Extreme, youtuber brasileiro que conta com mais de 6 milhões de subscritores, é uma das figuras confirmadas, ao qual se junta Ricardo “Fox” Pacheco, o mais famoso jogador português de CS:GO e as equipas Giants Gaming (Espanha) e Space Soldiers (Turquia).

No 4Gamers podes ainda usufruir de workshops, torneios em consolas e PC e até assistir à atuação de um DJ de música de videojogos. As dezenas de atividades vão permitir que jogues, experimentes, aplaudas e conheças vários futuros lançamentos do gaming.

Sabe mais aqui.

Facebook Twitter