LHLN_Thumb
12.MAI.16 - 12:23

Tu, um cocktail e um potencial empregador

O «Another Day @ the Office» acontece na próxima quinta-feira, dia 19, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Tu, um cocktail e um potencial empregador. Esta é a receita proposta pelo «Another Day @ the Office». O evento, organizado pela JuniFEUP, realiza-se na próxima quinta-feira, dia 19, a partir das 17h30, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. 

O «Another Day @ the Office» trata-se de um cocktail de negócios, que quer fugir à «convencional estrutura de uma feira de emprego». 

«Numa altura em que a procura pela diferenciação académica é tão importante, eis que o Another Day @ the Office surpreende, possibilitando a todos os seus intervenientes a possibilidade de conviverem, estabelecerem relações e aprender. Tudo isto enquanto se desenvolvem carreiras», considera Francisco Chaves, CEO da JuniFEUP, em comunicado. 

Os participantes vão poder esclarecer as suas dúvidas relativamente aos processos de recrutamento das empresas presentes. É o caso do Grupo Amorim, SONAE, NOS, OCP Portugal, Ambar e ainda da Capgemini, KPMG, Deloitte, PwC e Primavera Business Software, PrimeIT, Uber, ADD Volt e Uniplaces. 

Se estás interessado em participar, deves efetuar a tua inscrição através do portal do «Another Day @ the Office». As vagas são limitadas.

Facebook Twitter