LHLN_Thumb
30.SET.16 - 16:37

Promoção de estudantes com «superpoderes»

São estudantes, autores de projetos irreverentes, e este sábado serão os protagonistas da Conferência de Promoção dos Estudantes da Academia do Porto. O evento contará com a participação do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira.

Decorre amanhã, 1 de outubro, a Conferência de Promoção de Estudantes da Academia do Porto (CPEAc). O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, vai ser um dos oradores da conferência, que terá lugar no Museu Soares dos Reis.
 
O CPEAc é organizado pela Federação Académica do Porto (FAP), que pretende promover a divulgação da inovação, do conhecimento e das boas práticas.
A conferência consiste num momento de partilha de conhecimentos, experiências, vivências e percursos de vida. Entre os oradores, estarão estudantes, porta-vozes de vários movimentos e projetos inovadores, como o projeto Limpa-m'isto, o movimento Transformers e a empresa UDream.

O tema da edição 2016 da CPEAc é o «superpoder». Os estudantes presentes irão explicar os seus «superpoderes», ou seja, as capacidades e competências que possuem e que permitiram alcançar o sucesso nas suas iniciativas.   


Facebook Twitter