LHLN_Thumb
10.NOV.17 - 12:09

Presidente da República na Escola Superior de Saúde do Porto

Marcelo Rebelo de Sousa preside à inauguração das novas instalações da ESS e recebe Título de Honra do Politécnico do Porto.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, preside, hoje, dia 10 de novembro, à inauguração das novas instalações da Escola Superior de Saúde (ESS) do Instituto Politécnico do Porto. Na cerimónia, com início para as 15:30, o Presidente da República será distinguido com o Título de Honra do Politécnico do Porto, “a mais alta distinção da instituição, atribuído, pela 1ª vez, a uma personalidade”.
 
Contando mais de 30 anos, “a ESS é a maior Instituição de Ensino Superior Politécnico na área da Saúde, em Portugal, com 2500 estudantes, 12 Licenciaturas e 10 Mestrados, sendo três destes ministrados em parceria com outras Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais”.

“A recente instalação no Campus da Asprela, enquadrada num ambiente académico, a que pertencem outras IES de referência, de investigação e de prestação de cuidados de saúde, reforça a missão da ESS em todas as suas dimensões”.

Facebook Twitter