LHLN_Thumb
27.MAR.17 - 12:29

Politécnico de Leiria de portas abertas

A instituição de Ensino Superior da cidade do Lis mostra-te a oferta curricular, mas também te convida para inúmeras atividades, num dia aberto que afinal são três.

Dias 1, 3 e 4 de abril, a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e a Escola Superior de Saúde do IP Leiria servem de montra para o que o Politécnico tem de melhor para te cativar.

Segundo a organização, “O Dia Aberto pretende acolher jovens, pais e famílias, para conhecer de perto as escolas, a oferta formativa, as rotinas do ensino superior, atividades, laboratórios, e também dar oportunidade a jovens e encarregados de educação de esclarecer dúvidas e conviver com estudantes e docentes”.

No primeiro dia de atividades, entre as 10h00 e as 17h00, famílias e comunidade em geral poderão experimentar e conhecer de perto “e de forma personalizada” as áreas da saúde, ciência e tecnologia do campus 2. Haverá apresentações, experiências e outras atividades, como visitas guiadas a todos os departamentos.

Nos dias 3 e 4, é a vez das escolas da região “invadirem” o campus, num convite à exploração do espaço. Poderás assistir a simulações de julgamento, experiências laboratoriais, demonstrações com robôs, entre muitas outras ações de promoção da instituição leiriense.

Podes consultar a programação, bem como fazer a inscrição online.

Facebook Twitter