LHLN_Thumb
08.AGO.19 - 11:01

Poças de sons

A Poças, produtor de vinhos do Porto e do Douro, é uma das novidades a 10ª edição do Festival Bons Sons, em Cem Soldos, Tomar. Pela primeira vez, o evento terá uma adega de vinho com sub-programação própria.

A Adega Poças vai tomar conta de uma das casas da aldeia mais populares entre os festivaleiros. O vinho vai ser servido a partir das janelas do edifício e o interior vai ser dedicado à cultura. Dentro da taberna típica vão decorrer tertúlias sobre o aniversário do festival, atuações de dança, poesia e alguns concertos surpresa. 
 
Das novidades que a Poças traz ao Bons Sons 2019 destaca-se ainda o mural assinado por Mariana, a Miserável, na fachada da Adega Poças. A ilustradora sediada no Porto é uma das artistas apoiadas pelo produtor este ano, no âmbito da campanha “Fora da Série”, que pretende homenagear e apadrinhar criadores em diferentes vertentes culturais. 
 
O Festival Bons Sons decorre de 8 a 11 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, nos arredores de Tomar, e conta no cartaz com nomes como Benjamim + Joana Espadinha, Diabo na Cruz ou X-Wife.

Facebook Twitter