LHLN_Thumb
25.JUL.16 - 11:35

Playstation tem vagas pela Europa

A Playstation tem várias vagas no setor de informática e programação pela Europa. Javascript Engineer, Audio Programmer e Content Producer são alguns dos lugares disponíveis.

A Playstation está a recrutar na Europa, nomeadamente no Reino Unido, e se és fã de videojogos e tens formação na área da informática e programação podes ser um dos escolhidos.

A empresa tem 41 vagas por preencher em locais como Londres, Cambridge, Liverpool, Manchester, entre outros.

Javascript Engineer, Audio Programmer, Content Producer, Game Data Analyst, Senior Designer, Data Warehouse Engineer e Digital Caregory Co-Ordinator são alguns dos lugares com vagas abertas. Há, ainda, ofertas de emprego para BI and Data Science Developer/Engineer, Portuguese Community Manager, Playstation Marketing Director ou Data Warehouse Engineer.

Os requisitos variam consoante as ofertas, mas a Playstatuon privilegia a formação na área, alguma experiência prévia e domínio das ferramentas inerentes a cada posição. 

Nem todos as posições são para contratos a full-time, existindo também postos de trabalho temporários. As datas limite de envio de candidaturas variam consoante o posto de trabalho.
 
Todas as vagas podem ser consultadas aqui.

Facebook Twitter