A organização chama-lhe o “maior evento universitário de Marketing do país”. As Marketing Journeys estão de volta para mais uma edição, nos dias 8 e 9 de abril, no Grande Auditório do ISCTE-IUL.
As Marketing Journeys são um evento organizado pelo NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, e contarão “com inúmeros oradores e incríveis painéis de discussão, em dois dias marcados pela versatilidade e inovação”.
Partindo das principais caraterísticas que o consumidor procura, diariamente, nas relações que estabelece com as diferentes marcas, produtos e serviços que tem à sua disposição, a organização do evento tem consciência de que a emoção desempenha um papel crucial. “O consumidor, após a análise das principais variáveis, vai guiar a sua decisão final pelo seu coração e o Marketing Emocional passa por isso mesmo”.
A criação de conteúdo que ligue “pessoas e estabeleça primeiras impressões imutáveis, levando a que os seus espetadores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem” estará em debate.
A criação de conteúdo que ligue “pessoas e estabeleça primeiras impressões imutáveis, levando a que os seus espetadores reparem, reconheçam, memorizem, partilhem e comprem” estará em debate.
Mais informações.