LHLN_Thumb
08.JUN.16 - 10:39

O teu projeto de licenciatura ou mestrado pode valer um Interrail

Os Genial Awards querem premiar estudantes universitários que realizem projetos finais de licenciatura ou mestrado. O melhor projeto ganha um Interrail.

O final do ano letivo está aí e a startup Genially quer dar um incentivo os teus últimos meses de trabalho. Por isso, lançou a primeira edição dos Genial Awards e procura as melhores apresentações de projetos finais de licenciatura ou mestrado.

O concurso destina-se a estudantes universitários que terminem, este ano, a licenciatura ou mestrado. Há três categorias em competição - popular, júri, e prémios especiais -, mas cada concorrente só pode vencer uma categoria.

As apresentações devem ser realizadas com a ferramenta Genial.ly e numa das línguas oficiais da União Europeia.

As candidaturas devem ser realizadas até 30 de junho. A primeira ronda de votação acontece de 1 a 10 de julho e a segunda ronda está marcada para 11 e 12 de julho. Os vencedores são anunciados a 13 de julho.

A melhor apresentação ganha um Interrail de 10 dias pela Europa, um saco de viagem no valor de 100 euros e um presente da Genially. Os restantes quatro finalistas distinguidos pelo júri recebem uma licença Genially, no valor de 250 euros, e um cheque presente da startup. Para além destes, os Genial Awards vão premiar cinco outras apresentações que não chegaram aos finalistas.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui. A participação é gratuita.

Esta é a primeira edição dos Genial Awards, promovidos pela Genially. A startup espanhola tem mais de 120 mil utilizadores em 160 países.

Facebook Twitter