LHLN_Thumb
13.JUN.19 - 11:43

Mapear Vieira da Silva

Algumas das obras da histórica artista vão ser mostradas hoje em Vídeo Mapping.

A Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva (em co-produção com a EGEAC - Festas de Lisboa, a Junta de Freguesia de Santo António e o Centro Colombo) apresenta o espetáculo de Vídeo Mapping “Vieira da Silva”. A iniciativa surge “no âmbito das comemorações do aniversário da artista e dos 25 anos da abertura do museu ao público” e acontece hoje, dia 13 de junho, às 21:30 e às 22:00 horas na fachada do museu, no Jardim das Amoreiras, em Lisboa.
 
A Direção Criativa Digital do Vídeo Mapping é da responsabilidade da Oskar & Gaspar e a banda sonora é do conhecido compositor Rodrigo Leão. Cada projeção (21:30 e 22:00) tem a duração de aproximadamente 12 minutos.
 
O espetáculo de Video Mapping antecede a abertura da exposição Vieira da Silva. Exposição imersiva na obra da artista, patente no Centro Colombo, em Lisboa, a partir do dia 26 de junho. A exposição “vai reunir 35 obras da artista, apresentadas de forma inédita numa experiência imersiva de ‘digital & media art’, concretizada num museu temporário no Centro Colombo”. 

Facebook Twitter