LHLN_Thumb
21.FEV.17 - 15:02

IPAM Talks convida «tubarão»

Tim Vieira nasceu na África do Sul, tornou-se um empresário de sucesso em Angola e hoje é uma figura pública em Portugal através do programa «Shark Tank». Amanhã estará no IPAM para falar de empreendedorismo

O empresário Tim Vieira, mais conhecido pela participação no programa televisivo Shark Tank Portugal, será o protagonista da próxima edição das IPAM Talks, nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, às 19h30. O evento terá lugar no campus do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), em Lisboa.

O empreendedorismo será o tema de uma conversa descontraída, que convida estudantes e profissionais de marketing a interagirem com o empresário. Durante este diálogo, Tim Vieira irá explorar as cinco lições retiradas do programa Shark Tank: há boas e más ideias; mais do que capital é preciso apostar nas pessoas certas; sem marketing e vendas não vamos a lado nenhum; é preciso inovar e explorar novos mercados e devemos trabalhar com amigos e não com inimigos.

Esta será a nona edição das IPAM Talks, nas quais já participaram mais de 2.000 pessoas. Estas iniciativas afiguram-se como oportunidades para reunir a comunidade do IPAM, assim como empresas e profissionais de marketing que estejam interessados em conhecer os jovens talentos competentes, criativos e com atitude. 

Facebook Twitter