Instituição de Ensino Superior debate a vontade de “olhar em frente com a certeza da incerteza do que aí vem”
A 10ª edição do IPAM TALKS, que se realiza hoje, dia 16 de Novembro, a partir das 16h30, no IPAM Porto, é dedicada ao Marketing 20.0, e reúne prestigiados especialistas, procurando, ao mesmo tempo, envolver a comunidade na reflexão sobre o futuro do Marketing. Por isso mesmo, a iniciativa do IPAM TALKS é aberta ao público.
Entre os participantes no debate estão Sebastião de Lancastre, cofundador e CEO da Easypay, Nuno Gonçalves, da Gravity Creative Dynamics, ou João A. Gonçalves, professor universitário.
Inácio Rozeira, da organização, diz-nos que “pensar o futuro é essencial neste mundo onde todos pensam saber onde estão, onde todos têm um chip, onde é oferecido aquilo que é desejado, onde não existem notas nem moedas, onde o amor é descoberto através de um ecrã, onde os sonhos são públicos e todas as informações pessoais estão armazenadas em computadores de empresas. Torna-se imperativa a pergunta: Gostava de viver nesse mundo? No entanto, a pergunta está errada porque já escolhemos viver neste mundo”.
O IPAM TALKS é uma iniciativa da BASE do IPAM Porto e existe para fomentar “a partilha de ideias e o debate, atraindo individualidades que procuram incessantemente chegar mais longe pela sua competência, criatividade e atitude”.