LHLN_Thumb
27.SET.16 - 17:13

Em Lisboa a receção é para todos

A receção ao caloiro de Lisboa abre esta quinta-feira, 29 de setembro, no Parque Marítimo de Algés, e este ano ninguém ficará de fora. A Associação Académica de Lisboa garante um recinto com acessibilidade para todos, independentemente de limitações de mobilidade ou sensoriais.

Com o mote «Aguenta Caloiro!», arranca mais uma receção aos novos estudantes  em Lisboa, no Passeio Marítimo de Algés. Vão ser três dias de festa, a começar na quinta-feira, 29 de setembro, e a terminar no sábado, dia 1 de outubro. 

A organização apresenta um cartaz bem recheado, com atrações musicais para todos os gostos. Dillaz, Beatbombers ou Crookers são alguns dos nomes que prometem animar as noites do recinto, aos quais se junta o sempre assíduo Quim Barreiros.

Com a finalidade de promover a participação de todos,a AAL (Associação Académica de Lisboa) juntou forças com a Escola Superior de Saúde de Alcoitão (ESSA). Com o patrocínio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, asseguraram uma festa inclusiva, que pretende preencher uma lacuna existente nas edições passadas.

Houve uma total adaptação do espaço a pessoas com limitação de mobilidade ou sensorial (visual ou auditiva). Para além disso, a ESSA disponibilizará voluntários qualificados para proporcionar o máximo de conforto a todos. Existirá também uma área reservada para pessoas com as limitações mencionadas, para que possam usufruir dos concertos com total bem-estar e espírito académico.

Caso pretendas  juntar-te a esta iniciativa, basta preencheres este questionário

Facebook Twitter