LHLN_Thumb
16.MAI.17 - 18:10

Design italiano visita Lisboa

O hotel Ritz Four Seasons recebe, na próxima semana, uma conferência sobre o design italiano. Destinada a estudantes e profissionais de moda e design, o evento tem acesso livre e pretende esclarecer sobre vários temas, entre os quais moda, carreira e design.

As escolas de design Domus Academy e NABA Milano realizam, no próximo dia 24 de maio, no hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, uma apresentação conjunta com o tema “A influência do design italiano”. Este evento contará com a presença de João Rosa, Diretor de Admissões em Portugal e Conselheiro Educacional das duas instituições de ensino no nosso país e Cristina Sala, responsável pelas admissões na Europa.

A iniciativa decorre entre as 18h e as 20h e o programa divide-se em vários temas: história do design italiano, sucesso “Made in Italy”, carreiras na moda, estudar em Milão.

O Seminário pretende atrair alunos e profissionais da Moda e do Design, que tenham interesse em continuar o seu percurso académico em Milão. A entrada é livre mas é necessária inscrição prévia para o seguinte e-mail: joao.rosa@laureatedesign.com.

Facebook Twitter