Debater a comunicação com a geração Millenial, nascida entre 1980 e 1995, é o objetivo de um encontro, no ISEG, que contará com Marta Caeiro, da MTV. Esta conferência realiza-se no âmbito do Think Digital Talks.
O ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão promove, no dia 20 de março, às 18h30, uma nova edição do Think Digital Talks. Desta vez, a escola recebe Marta Caeiro, diretora de marketing da MTV, para debater as tendências da geração nascida entre 1980 e 1995, numa conferência intitulada «Como comunicar com Millenials? O caso MTV».
O programa inicia-se às 18h30 com a abertura e a apresentação da pós-graduação em Marketing Digital. Segue-se a conferência, com a presença de Marta Caeiro, que contará com uma sessão de perguntas e respostas no fim.
O objetivo desta iniciativa é compreender a adaptação das marcas a um público que está constantemente online, é exigente, informado e que tem vindo a ganhar uma influência crescente no mundo digital. Desta forma, o encontro debaterá as expectativas desta geração e as melhores estratégias de comunicação com estes indivíduos.
O Think Digital Talks é um evento gratuito, inserido no âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG. No entanto, é necessário realizar uma inscrição online.