A 14ª edição do Sons de Vez está prestes a arrancar. A festival tem início este sábado, com Mão Morta a inaugurar o palco. Para o fim, em março, ficam Malaboos, Mazgani e Ladrões do Tempo.
A Casa das Artes de Arcos de Valdevez volta a receber o festival Sons de Vez. A partir de sábado e até 19 de março, a música nacional moderna será a grande homenageada no Minho, com Mão Morta a abrir a 14ª edição do evento.
Na semana seguinte, a 12 de fevereiro, é a vez de David Fonseca atuar no festival Sons de Vez. O cantor traz o primeiro disco gravado inteiramente em português, «Futuro eu», lançado no ano passado.
Os fins-de-semana dedicados à música continuam com Wild Fire, banda apologista do rock de Viana do Castelo, e Serushiô, duo de blues, a 19 de fevereiro, e ainda Emmy Curl e Jigsaw & The Great Moonshiners Band, a 26.
Em março, o festival continua mexer-se com as atuações da cantora de soul e funk Marta Ren e de Denisa, que estreia o primeiro EP, em Arcos de Valdevez, no dia 5.
Já Malaboos e Mazgani acordam o auditório da Casa das Artes a 12 de março, e Ladrões do Tempo e Tuff Gum fecham o Sons de Vez no dia 19 de março.
Como manda a tradição, paralelamente aos concertos, diferentes documentários, produzidos pelo Canal 180, vão ser transmitidos durante o festival minhoto.
Podes comprar os bilhetes na semana em que acontece cada concerto através do contacto telefónico: 258 520 520.