A Autoridade Nacional de Comunicações está a procurar formados em engenharia para estágios de seis a 12 meses. Os candidatos devem ter nota de mestrado igual ou superior a 14 valores.
Terminaste o mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou Engenharia de Telecomunicações e Eletrónica em 2013 ou depois e conseguiste uma média igual ou superior a 14 valores? A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) está à tua procura.
A entidade abriu candidaturas para o programa de estágios remunerados e aceita também candidatos que estejam a elaborar a tese de mestrado.
Os candidatos devem ter capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para o trabalho em equipa, ser proativos e ter espírito de iniciativa.
Conhecer redes de comunicações públicas e privadas, protocolos e redes IP, segurança de informação e de aplicações, ser fluente em inglês e ter bons conhecimentos de Microsoft Office são outros dos requisitos. Todos os requisitos podem ser consultados aqui.
Os selecionados vão ter a oportunidade de acompanhar e desenvolver atividades no âmbito da Segurança das Redes e da Informação e acompanhar a equipa na preparação e realização de Exercícios de Preparação das Redes de Serviços.
Os estágios da ANACOM têm a duração de seis meses, mas há a possibilidade de renovação até 12 meses. A bolsa de estágio mensal é de 676,35 euros e dá ainda direito a um subsídio de alimentação de 10,65 euros/dia.
As candidaturas, por sua vez, devem ser enviadas até 20 de junho para recrutamento@anacom.pt. Os candidatos devem enviar o CV em português e indicar a que oferta se candidatam.