As Marketing Journeys estão de regresso nos dias 17 e 18 de abril, no Grande Auditório do ISCTE-IUL e vão falar da Customer Journey.
As Marketing Journeys são organizadas pelo NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL e contarão, este ano, “com inúmeros oradores e incríveis painéis de discussão, em dois dias marcados pela versatilidade e inovação”.
Os organizadores consideram que, “atualmente, o maior desafio do marketing é apelar a um consumidor cada vez mais informado, atento e minucioso nas suas escolhas”, logo “torna-se essencial que as marcas criem ligações, atuando em todo o processo de compra ou focando-se apenas em algumas fases”. Esse “processo de compra, desde o aparecimento de uma necessidade até à fidelização a uma marca”, chama-se Customer Journey. Será este o tema da 7.ª edição das Marketing Journeys.
O evento nasceu em 2012, “fruto da dinâmica de jovens estudantes da licenciatura em gestão de marketing do ISCTE-IUL”. As Marketing Journeys têm vindo a crescer, tanto no número de participantes como na oferta.
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