LHLN_Thumb
12.MAR.18 - 10:43

A viagem do consumidor

As Marketing Journeys estão de regresso nos dias 17 e 18 de abril, no Grande Auditório do ISCTE-IUL e vão falar da Customer Journey.

As Marketing Journeys são organizadas pelo NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL e contarão, este ano, “com inúmeros oradores e incríveis painéis de discussão, em dois dias marcados pela versatilidade e inovação”. 

Os organizadores consideram que, “atualmente, o maior desafio do marketing é apelar a um consumidor cada vez mais informado, atento e minucioso nas suas escolhas”, logo “torna-se essencial que as marcas criem ligações, atuando em todo o processo de compra ou focando-se apenas em algumas fases”. Esse “processo de compra, desde o aparecimento de uma necessidade até à fidelização a uma marca”, chama-se Customer Journey. Será este o tema da 7.ª edição das Marketing Journeys. 

O evento nasceu em 2012, “fruto da dinâmica de jovens estudantes da licenciatura em gestão de marketing do ISCTE-IUL”. As Marketing Journeys têm vindo a crescer, tanto no número de participantes como na oferta.

Mais informações aqui.

Facebook Twitter