LHLN_Thumb
14.MAR.17 - 11:20

Um concerto pela solidariedade

Este ano, 20 jovens universitários vão partir para a Guiné-Bissau e Cabo Verde em missão. Para realizar esta iniciativa, o «Projeto Sementes», da Pastoral Universitária de Braga dinamiza um concerto solidário com o apoio do Conservatório de Braga.

O Auditório Adelina Caravana vai receber, no dia 24 de março, às 19h, um concerto solidário, promovido pelo Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. A iniciativa realiza-se no âmbito do Projeto Sementes, que é dinamizado pela Pastoral Universitária de Braga.

O concerto será uma forma de apoiar os 20 jovens universitários que irão fazer, este ano, uma missão em África, nomeadamente na Guiné-Bissau e em Cabo Verde. O «Projeto Sementes» precisa de apoio para as despesas, nomeadamente a estadia e a alimentação dos voluntários e a aquisição e envio de materiais necessários para a missão.

Esta será uma das iniciativas realizadas para angariar fundos para esta missão. Além de ser um evento de solidariedade, a organização pretende também que o concerto seja um ponto de encontro para todos aqueles que querem saber mais sobre este projeto.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir de 3,5€ no conservatório ou no Centro Pastoral Universitário de Braga. 

Facebook Twitter