LHLN_Thumb
20.MAR.17 - 17:30

Tunas em missão de caridade

Várias tunas e grupos académicos da U. Porto vão juntar-se, no Salão Nobre da FEP, para um evento solidário. O II Solitunas une em palco a tradição e a solidariedade, e a receita reverte para a Liga dos Amigos do Centro Social Paroquial do Amial.

O Salão Nobre da Faculdade de Economia do Porto recebe, a 24 de março, o II Solitunas. A iniciativa consiste num festival solidário de tunas, realizado em parceria com a Associação de Estudantes da FEP, cuja receita reverte integralmente a favor da Liga dos Amigos do Centro Social Paroquial do Amial.

A Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, a Pikatuna - Tuna Feminina da Escola Superior de Saúde de Santa Maria e a Tuna Feminina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto são as três tunas femininas em concurso. Em relação às tunas masculinas em competição, irão atuar a Tuna da Escola Superior de Saúde de Santa Maria, a Tuna Académica do Instituto Superior de Administração e Gestão e a Tuna Académica de Enfermagem do Porto.

Espaço ainda para as atuações extraconcurso da Tuna Feminina da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e para o LITERATUS – Grupo de Fados da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

O espetáculo começa às 20h30 e o custo da entrada é de 3€ - valor revertido totalmente para a LACSPA. Depois do Solitunas, terá lugar uma after-party no Talisman, cujo bilhete tem também o preço de 3€ com oferta de uma cerveja. Os ingressos estão disponíveis na FEP.

Facebook Twitter