LHLN_Thumb
15.MAR.17 - 17:10

Psicologia homenageia investigadores

Os investigadores de Psicologia vão ser homenageados esta quinta-feira, 16 de março, na FP da ULisboa. O Dia do Jovem Investigador irá conter apresentações, debates, prémios e um convívio intitulado InvestigaMisto.

A Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa recebe, esta quinta-feira, dia 16 de março, o Dia do Jovem Investigador em Psicologia

A iniciativa convida estudantes do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Superior a dar a conhecer os seus trabalhos e ideias de investigação. Os alunos podem escolher o formato de apresentação que preferem: Psi-Pitches, Psi-Posters e Psi-Comunicações. 

O encontro pretende fomentar o encontro entre diferentes gerações e técnicas de investigação. No programa consta um diálogo improvável entre Leonel Garcia-Marques e Maria José Chambel, dois investigadores de Psicologia de mérito reconhecido. 

O Dia do Jovem Investigador integra também um momento chamado «Investigadores à Conversa». Deste quadro fazem parte Carla Moleiro, Magda Roberto, Patrícia Pascoal, Paula Paulino e Pedro Quinteiro, investigadores de diferentes áreas da psicologia.

O cartaz conta ainda com várias surpresas, muitos prémios e um convívio no fim do dia chamado «InvestigaMisto».

Facebook Twitter