LHLN_Thumb
22.JAN.18 - 11:37

Os sons que regressam mais uma vez

O primeiro festival do ano está aí pela 16ª vez. Na intimidade da Casa das Artes de Arcos de Valdevez, o Sons de Vez está aí com alguns dos maiores artistas nacionais.

A edição 2018 do Sons de Vez traz projetos e artistas multifacetados, de diferentes gerações e abordagens, como Carlão, Frankie Chavez, Linda Martini, Jorge Palma, Blind Zero ou The Legendary Tigerman.

Em simultâneo, tal como nos anos anteriores, o foyer da Casa das Artes receberá “a mostra fotográfica dos melhores momentos de palco da edição 2017 do Sons”.

No dia 3, a abrir o festival, um músico que dispensa apresentações. Músico e não só, porque Carlão é também (e acima de tudo, talvez) um comunicador. O ex-vocalista dos Da Weasel, acompanhado ao vivo por Dj Glue, Bruno Ribeiro (Voz), Nuno Espírito Santo (Baixo) e Gil Pulido (Guitarra e Teclados), traz na bagagem o álbum “Quarenta”, o EP “Na Batalha” e os singles de 2017 “Agulha No Palheiro” e “Viver Pra Sempre”, com a promessa de álbum a ser editado este ano. 

Destaque para a presença de alguns dos artistas mais consagrados do panorama musical português, como Jorge Palma, os Blind Zero, Legendary Tigerman ou os Linda Martini, entre outros.

A terminar o festival, os forasteiros The Last Internationale, uma banda de hard-rock americana com um toque soul. Ainda que vindos de longe, têm no guitarrista Edgey Pires uma ligação à terra. O músico tem origens em Arcos de Valdevez.

Pelo meio, a prata da casa, com Carolina Drama ou Miguel Tela, mostra que a criação musical não se limita às grandes cidades.

Consulta o cartaz.

Na foto: Linda Martini, por Ângelo Lourenço.

Facebook Twitter