LHLN_Thumb
03.SET.18 - 11:06

O piquenique dança?

Pelo 4º ano consecutivo, a Casa das Artes do Porto recebe o Piquenique Dançante Sobre a Relva. É já dia 8 de setembro, com organização da produtora Sister Ray, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Norte.

O piquenique dançante é “um evento para toda a família, com os jardins da Casa das Artes a servirem de ponto de encontro para amigos e famílias num sábado de sol, música e piquenique, antes do regresso às aulas”.  

No coração do Porto, o “frondoso jardim de inspiração inglesa, de finais dos anos 20 do século passado”, é o local indicado para um piquenique, um passeio ou uma tarde em família. “Junta-se a música e estão reunidos os ingredientes necessários para um sábado descontraído, em ambiente de festa”.  

Apesar de existirem, no local, várias bancas de comes e bebes, os participantes são convidados a trazerem toalha e o respetivo piquenique.  

Este ano, a atração musical reside na estreia em Portugal de Johnny Hooker, “grande revelação da música moderna brasileira e ativo defensor dos direitos da comunidade LGBT”. Inspirando-se em nomes como David Bowie, Caetano Veloso ou Freddie Mercury, Johnny Hooker acumula mais de 25 milhões de visualizações dos vídeos das suas músicas no Youtube e vem à Casa das Artes apresentar o mais recente disco, Coração.  

Os bilhetes já estão à venda.

Facebook Twitter