LHLN_Thumb
28.SET.18 - 12:58

O ARCUM da Belha e outras festas

A Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho partilha memórias e apresenta a sua nova imagem.

 A ARCUM, Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho, é responsável pelo RecriARCUM. O evento de dia 29 de setembro “pretende celebrar o passado e afirmar a sua presença na dinamização cultural da Universidade do Minho e da cidade de Braga”. 

Destaque para a sessão de apresentação da “nova imagem da associação que representa a história e reflete os valores da ARCUM que completa este ano o seu 27º aniversário”. A cerimónia acontecerá às 16 horas, na Reitoria da Universidade do Minho, no Largo do Paço.
 
Depois, a festa continua com a “animação a cargo dos grupos culturais da ARCUM que irão atuar pelo centro da cidade”, seguindo-se “um concerto comemorativo na Igreja dos Terceiros, pelas 21 horas, organizado pelo GFUM – Grupo Folclórico da Universidade do Minho no âmbito das celebrações dos seus 25 anos”. Ao fim da noite, o tradicional Arraial Minhoto – ARCUM da Belha – no Terreiro do Castelo, “um momento de confraternização e boa música”.
 
O evento tem entrada gratuita e reúne todos os grupos culturais da ARCUM (Grupo de Música Popular, Bomboémia, GFUM – Grupo Folclórico Universitário do Minho, Tuna Universitária do Minho, Tun’ao Minho – Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho e Grupo de Poesia da Universidade do Minho).

Facebook Twitter