LHLN_Thumb
18.ABR.17 - 15:20

Música e street art unem-se no Príncipe Real

Jayda G, Munk, Terzi, DJ Glue, Sonja e Darksunn são alguns dos ingredientes da primeira edição do TRY FEST. No dia 6 de maio, o Picadeiro do Príncipe Real vai receber uma festa que combina arte urbana e música eletrónica.

Se gostas de música eletrónica não vais querer faltar à primeira edição do TRY FEST. O evento vai ter lugar no Picadeiro do Príncipe Real, em Lisboa, a 6 de maio, entre as 17H00 e as 02H00. Além de música, a iniciativa terá street art, dois live acts de pintura e uma exposição coletiva de ilustração.

A curadoria está a cargo de Kruella D’Enfer e AKACORLEONE e a festa pretende (antecipadamente) dar as boas-vindas ao verão e dinamizar o coração de Lisboa. Combinando o lúdico com o artístico, o TRY FEST tem como missão interligar o público com artistas portugueses e internacionais da música e da arte urbana.

Já confirmadas estão as presenças de Jayda G, de Vancouver (Canadá), Munk, de Berlim (Alemanha) e também dos portugueses Terzi, DJ Glue, Sonja, Darksunn, CVLT e ainda The Quiet Times.

Os organizadores do festival, Joana Horta e Frederico Cardoso, confidenciam que “o TRYFEST vai ser uma experiência imersiva, um mergulho pelas várias artes, com atividades ligadas a experiências sonoras e artes visuais”.

O Picadeiro do Príncipe Real foi o lugar escolhido porque “é um espaço que prima pela sua conotação cultural e que sobressai pela presença histórica do Museu Nacional de História Natural, onde o antigo contrasta com o contemporâneo.”

Já podes adquirir o teu ingresso para esta festa na Ticket Line, Fnac e nas outras superfícies aderentes. Os bilhetes encontram-se à venda a 25€, mas a partir de 1 de maio o valor altera para 30€.

Facebook Twitter