LHLN_Thumb
29.SET.16 - 14:48

Escolas hoteleiras suíças recrutam em Portugal

A Glion e a Les Roches, escolas suíças de alta direção hoteleira, vão estar em Lisboa e no Porto para recrutar novos alunos. Se procuras uma experiência internacional no ramo da hotelaria esta pode ser a tua oportunidade.

Duas das melhores escolas de hotelaria do mundo vão estar, no início de outubro, no Porto e em Lisboa para recrutar novos alunos. Glion e Les Roches são dois institutos suíços e fazem parte do top 3 das melhores academias hoteleiras mundiais, segundo o ranking da empresa de pesquisa de mercado Taylor Nelson Sofres.

Toma nota destas datas: 4 de outubro, no Hotel Crown Plaza Porto; 6 e 7, no Myriad Hotel em Lisboa; 8 e 9 na Pousada de Lisboa. Durante as sessões, quem tiver interesse em ingressar nas escolas irá ter acesso a informação sobre vagas disponíveis e oferta formativa em vigor.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento de ambas as escolas em Portugal, explica as qualidades exigidas aos potenciais alunos: «capacidade de integração em ambientes multiculturais, mind set muito internacional, bem como um bom nível de inglês». A Glion e a Les Roches recebem em média 50 alunos portugueses por ano.

Se estás interessado em marcar reunião deves contactar diretamente o responsável, Pedro Martins, através do endereço de email: pedro.martins@laureatehospitality.com.

Facebook Twitter