LHLN_Thumb
06.FEV.18 - 10:06

E depois da licenciatura?

Em fevereiro e março, a Associação Inspirar o Futuro organiza a maior feira de mestrados e pós-graduações, em Lisboa e no Porto.

O evento surge na sequência desta ideia: “ainda a concluir a licenciatura, muitos jovens encontram-se novamente numa situação de tomada de decisão: será que deve continuar para um mestrado ou pós-graduação? Deve continuar na mesma instituição ou ter um currículo mais diversificado?”. As feiras Unlimited Future, da Associação Inspirar o Futuro, têm como objetivo “dar todas estas informações aos universitários, para que possam tomar essa decisão com consciência”.

A organização “criou um ambiente informal, associado a um espaço chillout, onde os representantes das instituições de Ensino Superior conversam com os universitários”. No espaço há música ambiente e um bar, “pois a circunstância pede um brinde ao futuro”.

A edição deste ano “conta novamente com duas feiras de mestrados e pós-graduações: uma em Lisboa, na Alameda da Universidade, a 22 de fevereiro; e a segunda no Porto, no Palácio dos CTT, a 8 de março”. O horário é das 16h às 21h. Após as 22h, os espaços serão transformados no Super Arraial do Finalista, “uma festa universitária para acabar a noite em grande”.

A entrada nas Feiras Unlimited Future é gratuita, e os participantes que fizerem o seu pré-registo em www.unlimitedfuture.pt, terão ainda direito a uma bebida de oferta.

A entrada no Super Arraial do Finalista é paga para quem chegar depois das 22h.

Facebook Twitter