LHLN_Thumb
26.OUT.18 - 12:06

Começar Hoje já amanhã

A maior conferência jovem do país está de volta ao Quartel das Artes de Oliveira do Bairro, pelo 4º ano consecutivo. Amanhã, dia 27 de outubro.

A conferência Começar Hoje leva ao Quartel das Artes de Oliveira do Bairro “diversos oradores com um reconhecido percurso pessoal e profissional”. O foco da iniciative é o desenvolvimento, a evolução e o aperfeiçoamento
das gerações mais novas. 

Consistindo em dois painéis de discussão e num momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Em 2018, a novidade é a distinção feita pelo Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC), que apoia o evento e o considera “um agente ativo” em busca dos 17 objetivos traçados pela Agenda 2030.

Na 4ª edição em Oliveira do Bairro, os participantes vão poder contar com a presença de oradores credenciados como Ricardo Carriço (Ator), Cristina Amaro (CEO I’m in Motion), Sofia Mendonça (Diretora de
RH, McDonald’s Portugal), Nuno Santos (Instituto Profissional da Bairrada), Paulo Rebelo (CEO Bluepharma), entre outros.

A iniciativa é organizada pela migfrade_Solutions e LampCoach, em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

A entrada custa 10 euros.

Facebook Twitter