LHLN_Thumb
17.ABR.17 - 15:20

Caldas recebe festival de curtas

A edição beta do “Ellipse 24 Film Fest” decorre na próxima semana, no Centro da Juventus das Caldas da Rainha. Durante dois dias os participantes vão poder criar, editar e apresentar as suas curtas-metragens.

A cidade de Caldas da Rainha é palco, entre 28 e 29 de abril, do “Ellipse 24h Film Fest”. O festival de curtas-metragens, organizado por um grupo de estudantes e diplomados da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha do Politécnico de Leiria (ESAD.CR/IPLeiria), tem como tema a ficção científica.

Esta iniciativa consiste num concurso no qual os participantes dispõem de 24 horas para realizar os seus projetos – com duração máxima de três minutos. Os concorrentes devem integrar um objeto e tema atribuídos de forma aleatória pela organização.

As atividades começam às 15h de 28 de abril, estando a entrega das curtas-metragens marcada para dia 29, entre as 15h e as 17h. A exibição dos projetos e a entrega dos prémios realiza-se a partir das 21h.

Se estiveres interessado em participar na edição Beta do Festival “Ellipse”, deves inscrever-te aqui até 5 de abril. A participação é gratuita e as equipas serão formadas por dois a cinco elementos.

Facebook Twitter