LHLN_Thumb
11.JAN.17 - 12:50

Administração em reunião

Pela 15.ª vez, os estudantes de Administração Pública voltam a reunir-se para discutir o passado, o presente e o futuro da sua área de estudos. Durante 4 dias, vão juntar-se em Lisboa, num evento que terá direito a palestras, workshops e uma festa.

O XV Encontro Nacional de Alunos de Administração Pública (ENAAP) vai decorrer no próximo mês de fevereiro, entre os dias 14 e 17. O evento terá lugar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, na cidade de Lisboa e é organizado pelo Núcleo de Estudantes de Administração Pública desta instituição.

A iniciativa pretende juntar o maior número de alunos possível desta área. Como o lema desta edição do ENAAP é «Construímos Pontes», o grande objetivo passa por reunir as instituições de Ensino Superior de Aveiro, Coimbra, Minho e Mirandela. Assim, promove-se a troca de conhecimentos e competências, enquanto se desenvolvem capacidades para enfrentar o mercado laboral que se avizinha.

Ao mesmo tempo vão ser homenageadas inúmeras personalidades que se distinguiram no campo da Administração Pública e das restantes Ciências Sociais interdependentes. Esta é mais uma das formas de reafirmar a relevância desta área de estudos e a sua importância para a sustentabilidade socioeconómica, bem-estar e apaziguamento das carências da sociedade portuguesa.

O programa inclui várias palestras, debates, workshops, jantares de convívio e uma festa oficial no dia 16 de fevereiro. Caso queiras inscrever-te deves escolher entre dois packs: o «Pacote Amália Rodrigues», no valor de 20€, que inclui todas as conferências, almoço, um evento e vários certificados e o «Pacote Fernando Pessoa», que custa 60€, mas inclui alojamento, pensão completa e mais um evento.

Se és aluno de Administração Pública, podes inscrever-te junto do teu Núcleo de Estudantes. Para mais informações consulta o site oficial do evento.

Facebook Twitter