LHLN_Thumb
28.FEV.19 - 11:18

A melhor vida

YourBestLife é um projeto internacional, nascido em Portugal, que te desafia a viajar pelo mundo durante seis meses com despesas pagas e 1.500 dólares mensais.

O programa de formação YourBestLife constitui uma “abordagem inovadora aos métodos de aprendizagem contemporâneos”. Os participantes ganham competências em várias áreas e, no final, recebem um certificado.

YourBestLife foi lançado internacionalmente nos últimos dias, cobrindo mais de 100 países, e convida-te para “uma experiência de vida única”. Serão sete os participantes selecionados em parceria com a Randstad Portugal, através de “testes específicos que identificam diferentes tipos de personalidades para criar o grupo da viagem”. 

Os selecionados irão viajar à volta do mundo durante seis meses, “em busca de desenvolvimento pessoal e profissional”. Com a duração de um semestre ou de um estágio, o programa leva os participantes a visitar dez países em quatro continentes.

Durante a viagem, não faltarão atividades de lazer, voluntariado e formação, de acordo com os “três pilares fundamentais do programa: Integração & Diversão; Impacto Social; Percurso Profissional”.
 
As inscrições estão abertas até novembro de 2019. 

Facebook Twitter